Pesquisar

Conheça nosso pré-lançamento
esteira porta cabos K165

PRÉ-LANÇAMENTO

Esteira Porta Cabos
kombinata k165

Com capacidade de carga elevada e projetadas para suportar condições ambientais adversas, podem ser utilizadas para longos comprimentos autoportantes (curso máx. 12m), em disposição vertical, horizontal e inclinada, garantindo eficiência e segurança no transporte de condutores em diversas aplicações, exemplo: terminais portuários, incluindo exposição a água salgada, poeira, detritos, intempéries, dentre outros.

Sua forma construtiva permite a montagem de correntes laterais em plástico com travessas fabricadas em alumínio e por isso é denominada como uma esteira híbrida.

Quanto ao seu dimensional, a altura interna do elo é um grande diferencial, já que permite a utilização de condutores de até 88mm de diâmetro além de permitir a utilização de larguras internas que podem variar de 200mm a 1000mm.

Temperatura de trabalho

Mínima:-30°C

Máxima: +100°C

MODELO

TIPOS DE TRAVESSAS

BK

MIN.

(Largura externa)

BK

MÁX.

(Largura externa)

Hi

(Altura interna)

hG

(Altura externa)

t

(Passo)

R

(Raio de curvatura)

K165

RM

268

1068

108

140

165

250 - 300 - 350 -400 - 450 - 500 -550

K165

LG

268

1068

110

140

165

250 - 300 - 350 -400 - 450 - 500 -550

Travessas Disponíveis

Medidas em milímetros. Para raios e larguras especiais, consulte-nos.

As esteiras K165 podem ser montadas com travessas a cada 2 elos ou com travessas em todos os elos

LG

Perfil em alumínio desenvolvido para atender aplicações mais robustas, são usinados com furos sob medida, baseado nos diâmetros dos condutores a serem aplicados, garantindo maior estabilidade da esteira em longos percursos autoportantes, além de garantir maior eficiência na proteção destes condutores, já que estes ficarão totalmente alinhados, penteados dentro da esteira e em disposição a fazer o raio de curvatura pretendido ao longo de todo o comprimento. Podem ser fabricados em duas ou três partes, facilitando a inserção de cabos e mangueiras durante as montagens, e são fixados por 4 parafusos de cada lado. Este modelo também permite variações de comprimentos de 1 em 1mm e para a inserção dos condutores, podem ser abertos em ambos os lados (interna ou externamente ao raio).

RM

Perfil de alumínio reforçado, fixado por 4 parafusos, permite variação de comprimento de 1 em 1mm, dando maior versatilidade para definição dos projetos, além de poderem ser abertos tanto pelo lado interno ou externo ao raio de curvatura, facilitando a inserção dos condutores durante as montagens em campo. Melhor custo-benefício da categoria.

Para este modelo são disponibilizados separadores plásticos que tem a função de proteger o revestimento dos condutores em relação ao atrito, garantindo o isolamento, além de melhorar a acomodação, separação e alinhamento dos condutores dentro da esteira. Eles são montados, normalmente, a cada 2 elos.

robustez

CAPACIDADE DE CARGA

VERSATILIDADE

RESISTÊNCIA À CORROSÃO

Precisa de um orçamento?
Preencha o formulário
e em breve retornaremos!

Orçamento dO MODELO: ESTEIRA K165

Em breve nossa equipe retornará com um orçamento de acordo com sua necessidade.