Esteiras Porta Cabos Para Condições Ambientais Severas.

Compartilhe isso!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A Porta Cabos dispõe de uma das linhas mais completas de esteiras porta cabos fabricadas no Brasil, atendendo todo o mercado nacional.

Além das séries padrão, compostas por esteiras plásticas, metálicas e híbridas, também desenvolve produtos diferenciados para aplicações em condições ambientais mais severas, como alta e baixa temperatura.

As esteiras porta cabos para baixa temperatura são fabricadas em polímero de alto desempenho e resistentes a temperaturas de +100°C até -40°C. Desenvolvidas para atender aplicações em câmaras frigoríficas, túneis de congelamento, indústrias alimentícia e farmacêutica em geral, estão disponíveis em variadas larguras e raios de curvatura, permitindo a adequação perfeita para cada projeto.

Em condições ambientais com altas temperaturas as esteiras metálicas são as mais indicadas. Fabricadas em aço carbono estrutural zincado ou em aço inox, podem ser empregadas em ambientes com temperaturas de até +550°C. Muito utilizadas em usinas siderúrgicas, mineradoras, em áreas com muita incidência de cavacos quentes, respingos de solda dentre outros, as esteiras metálicas garantem a movimentação segura dos condutores instalados por milhares de ciclos.

ESTEIRAS X TEMPERATURAS
ESTEIRATEMPERATURA MÁX.TEMPERATURA MÍN.
PLÁSTICA+100°C-40°C
METÁLICA DE AÇO ZINCADO+210°C-40°C
METÁLICA DE AÇO INOX+500°C-80°C

Já leu essas matérias?

Sem categoria

Férias Coletivas 2020

Férias Coletivas Recesso entre os dias: 19/12/2020 e 04/01/2021, retorno dia 05/01/2021. Antecipe seus pedidos. Boas Festas Equipe Porta Cabos